“NINHO” CORRUPTO É DE IRMÃO DE SECRETÁRIO DE SP

Sala comercial que era usada para arrecadar propinas das construtoras pertence a Marco Aurélio Garcia, irmão de Rodrigo Garcia (esq.), secretário de Desenvolvimento Econômico de São Paulo e ex-secretário de Gilberto Kassab na prefeitura; será que os fiscais presos agiam isoladamente?

3 DE NOVEMBRO DE 2013

 247 – Uma reportagem de Mario Cesar Carvalho (leia aqui) revela que o QG da quadrilha que pode ter desviado até R$ 500 milhões em impostos municipais era uma sala alugada por Marco Aurélio Garcia.

Ele vem a ser irmão de Rodrigo Garcia (DEM-SP), que foi secretário de gestão de Gilberto Kassab e atualmente é secretário de Desenvolvimento Econômico do governo de Geraldo Alckmin.

A revelação é constrangedora porque pode aproximar a quadrilha de importantes personagens da política paulistana. Procurado pela reportagem, Marco Aurélio confirmou ter alugado o escritório e emprestado para Ronilson Bezerra Rodrigues, apontado como chefe da quadrilha. Disse que decidiu emprestar a sala, ou “ninho”, depois de comprar uma rede de supermercados em Santa Catarina. Ele nega, no entanto, ter relações comerciais com o irmão ou com políticos.

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/119667/Ninho-corrupto-%C3%A9-de-irm%C3%A3o-de-secret%C3%A1rio-de-SP.htm

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s