Munhoz assume campanha e já ataca Stupp

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Antônio Barros Munhoz (PSDB), oficializou que está assumindo a coordenação da campanha de Flávia Rossi (PSDB). Ele concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem para explicar a atitude.

O deputado disse que a decisão foi tomada porque a imagem do prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB) estaria sendo denegrida na tentativa de enfraquecer politicamente a candidata da situação.

Munhoz citou a ação civil pública proposta pela promotora Cristiane Corrêa de Souza Hillal como uma tentativa de “massacrar” o prefeito às vésperas das eleições. Munhoz também atacou à coligação “Com você o futuro acontece”, dizendo que a campanha de Gustavo Stupp (PDT) é “violenta”, e que Gerson Rossi (PPS) é “fraquinho”. O deputado ainda criticou a direção da Santa Casa, classificando como “caos total” o atendimento hospitalar em Mogi Mirim. Foi além, apontando uso político da instituição em favor da candidatura de Stupp. Leia matéria completa no site de A COMARCA: http://www.acomarca.com.br/?pg=noticia&id=3100

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s