Prefeito de Limeira é cassado

Por 10 votos a 4, ao fim de sessão tumultuada que começara no dia anterior. O prefeito Sílvio Felix, prefeito de Limeira/SP foi cassado.  Os vereadores rejeitaram relatório de comissão processante da própria Casa que havia isentado o pedetista de envolvimento em suspeitas de enriquecimento ilícito envolvendo seus familiares.

Sílvio Félix foi cassado por 10 votos a 4, ao fim de sessão tumultuada; na foto, em coletiva em novembroVereadores que votaram pela cassação: Carlinhos Silva (PDT), Carlos Rossler (PRP), Eliseu Daniel (DEM), João Alberto dos Santos (PSB), Mário Botion (PMDB), Miguel Lombardi (PR), Paulo Hadich (PSB), Antonio Braz (PDT), Raul Nilsen Filho (PMDB) e Ronei Martins (PT).

Vereadores que julgaram que ele não tem culpa: Almir Pedro dos Santos (PSDB), Iraciara Bassetto (PV), Nilce Segalla (PTB) e Silvio Brito (PDT)

A esposa Constância e dois filhos, Maurício e Murilo, chegaram a ser presos por 5 dias e são acusados de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal. Constância é dona de uma holding de empresas suspeitas, como uma produtora de vídeo cujos proprietários são um pedreiro e um marceneiro. O patrimônio deles é estimado em R$ 21 milhões e estão embargados pela Justiça. Entre o patrimônio estão cerca de 50 imóveis espalhados pela cidade e em São Paulo.

A Promotoria Pública de Limeira e o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) estão de parabéns pelo firme propósito de afastar da vida pública políticos nefastos e seus seguidores.  Oxalá as instâncias superiores da Justiça não travem os processos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s