Nem a fronteira respeitam mais

Nove vereadores são presos em Fronteira-MG

Processados por improbidade administrativa, dentre outros crimes, eles contrataram auditoria em nome da Câmara para auxiliá-los na própria defesa.  20 de julho de 2011 

Nove vereadores da cidade de Fronteira (MG) foram presos após terem contratado, em nome da Câmara Municipal de Fronteira, uma empresa de auditoria para auxiliá-los em sua defesa em processo judicial. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça na última quinta-feira, 14, e cumpridos pela Polícia Civil. Os vereadores começaram a ser alvo de investigações do Ministério Público estadual por desvio de dinheiro público entre janeiro de 2009 e dezembro de 2010.

Em fevereiro deste ano, eles foram processados pela prática dos crimes de formação de quadrilha e de peculato, e de atos de improbidade administrativa causadores de enriquecimento ilícito e de dano ao erário.

Um novo inquérito civil foi instaurado após o MP descobrir que os vereadores novamente tinham se valido de recursos públicos para contemplar interesses particulares. A ação criminal proposta pelo Ministério Público culminou na prisão preventiva dos nove vereadores e afastamento do exercício de suas funções públicas.

Comentários:

Paulo Nogueira  –  Coligação da situação: PDT/PT. Onde tem PT, tem sujeirada. PT é decadência.

Warley Ferreira Dias  –  Vocês julguem o Paulo Nogueira, se ele é pessoa de confiança ou mentiroso. Ele falou que é o PT que aprontou mais esta sujeira. Segue a lista dos envolvidos. Cilinho (PR), Dr. Daniel (PMN), Ganchinho (PMDB), Juninho Toquim (PDT), Lilo (PSDB), Marcelo (PDT), Raidar Mamed (PSDC), Samer (PMN) e Sileide (PP). Vê algum petista lá? Não? Então, que coisa feia senhor Paulo…

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s