QUEM ENGANA QUEM?

Hoje, visitei o BLOG DO NOÉ MASSARI e tomei conhecimento do artigo de sua autoria PURA ENGANAÇÃO, postado ontem.  Veja aqui

Sem qualquer menosprezo às suas opiniões e ao seu sagrado direito de manifestação, ouso afirmar que o distinto blogueiro, de há muito, ao abordar os diversos temas e problemas da municipalidade local, trilha pelo caminho da crítica fácil, oferecendo panacéia do seu antigo e manjado receituário. Esquece-se dos “tropeços” da Administração da qual participou.

Por mais que me esforçasse, não consegui entender a sua frase “Quanto a merecer ou não um aumento real de salário ninguém discorda...”. Afinal, a concordância é merecer ou não merecer? To be or not to be: that is the question!

Acusações graves

Acusa a presidenta Cristina de tentar enganar o funcionalismo municipal com proposta irreal e hipócrita, não passando de uma jogada “para a torcida” o pedido de aumento salarial de 15% que diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais irá apresentar ao Executivo, proximamente.

Outra acusação de Noé, não menos grave, diz respeito à necessidade de se acabar com o “peleguismo” existente no Sindicato e nomeação de representantes sérios e não enganadores quando das discussões.

Premoniza que haverá muito conversa mole e o aumento real do salário não sairá.

Com a palavra a senhora Cristina e diretoria.

Noé, ao arrematar o artigo, com “aquela” costumeira sutileza, culpa a TODOS: tanto a direção do Sindicato como o FUNCIONALISMO, indistintamente.  Cito a palavra “indistintamente” porque, como de praxe, não se pode saber quem – individualmente – elegeu (ou reelegeu) a presente diretoria.

Já que estamos a tratar de assunto correlato ao funcionalismo público municipal, que tal Noé aproveitar dos seus doutos conhecimentos sobre matéria e apresentar explicações convincentes ao povo itapirense a respeito das seriíssimas acusações feitas pela Justiça Federal ao seu ex-patrão e ex-prefeito, denunciado e processado que está pela PROCURADORIA da REPÚBLICA por fraude à PREVIDÊNCIA SOCIAL ao encaminhar falsas declarações sobre repasses ao fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões de Itapira?

Afinal, se ele palpita hoje, palpitava ontem!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s